segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um mooonte de notícias

Oi meus cupcakes!!!Bom eu fazer um mega post dinovo,então não fiquem com preguiça de lerem que vai valer a pena... só não vai ter imagens viu mas depois eu posto quando eu voltar pra casa...vamos ver:
1º-O coffing bean já está a venda no Brasil!!Foi o mais rápido que já chegou do EUA pra cá.Foram apenas uns 2 meses se não me engano...
2º-Personagem revelada na Comic Con 2012...Caterine Medew.Ela é a prima da Toralei e tem um estilo um pouco francês.A Comic Con desse ano tá d+!
3º-Boneca da DIRETORA SEM CABEÇA!!!!Sim gente ta na Comic Con desse ano também!É a mesma que concorreu no ano passado e eu quero muuuito ela!!!Só que eles capricharam na coleção desse ano.
4º-Coleção nova de super-heróis em monster high.Foram divulgadas apenas duas ainda que são a continuação da linha da Ghoulia Dead Fast.É a Loba-Maravilha (Clawdeen) e a Poterghoul (Spectra).Elas estão muito lindas então,se vocês pesquisarem na net vai valer muito a pena!
5º-Vênus e Robecca á venda nos EUA (acho que já escrevi sobre isso).É gente sobre essa se vocês viram em alguns posts atrás elas estão a venda e eu espero que venham logo para cá como o Coffing Bean.
6º-Criaram uma Clawdeen Roller Maze!!!!Gente,ela tá muito linda!!!!Eu pirei nela,sabia que não iam deixar ela de fora!!Agora só falta a Cleo de Nile!
7º-DVD Ghouls Rule vai lançar nos EUA no halloween!!!To muito ansiosa pro DVD lançar logo no Brasil!!!!
8º-Site de Monster High com abertura nova!!É do tema da Rochelle,da Vênus e da Robecca!Porque elas são BFF e tal!
9º-Agora a gente pode visitar as catacumbas de Monster High para jogar novos jogos incríveis!!!
10º-Abbey Ghouls Rule!!!Gente ela ta muuuito linda!!!!Pra mim ela só perde pra Draculaura porque ela tá muito linda!!!!
11º-Jogo das Roller Maze!!Sim gente,ele é como o primeiro jogo,mas o tema é diferente (claro :p),mas também tem só para Wii e ninstendo DS (que por sorte eu tenho os dois!!!).E também na capa desse jogo vem com a Draculaura!!!Ela ta muito fofa!!!
12º-Scarah Screams e HooDude já estão a venda!!!Muita gente já comprou.Eles vem com diário e tudo mais!Vou fazer um post exclusivo depois!!
13º-Pack Skull Shores!!!!!Vem com a Ghoulia com cabelo um pouco diferente,a Frankie colorida,Cleo e Clawdeen exclusivas e a Draculaura normal.Quem já comprou as bonecas separadas se deu mal >.<
14º-Linha Scaris City of frights (que eu já fiz um post) a linha é sobre Paris!Deem uma olhada lá no post!É aquele das super novidades também!O que eu não sabia é que a menina dragão chama Janefire Long e a Esqueleto se chama Skelita Calaveras.Essa linha vai vir com a Frankie,a Rochelle, a draculaura,a Abbey, a Ghoulia, a Clawdeen e o Deuce.Vazaram algumas fotos do comercial,ele ainda não lançou.Mas todos eles estão muito lindoooos!!!
15º-Um novo livro de monster high será lançado!Ghoulsfriends forever <3!!!É sobre o trio de amigas novas...a Rochelle a Robecca e a Vênus.
16º-Tem um episódio novo!!!É sobre a Scarah e o HooDude.Ainda não vi,mas se eu ver,eu falo sobre ele depois ^^
17º-Tão dizendo por aí que a Aracne vai ser lançada!!Bom,eu só ouvi falar que vai lançar com o nome de Wydowna Spider.Eu quero ela se realmente lançar!!!
18º-

Nenhum comentário:

Postar um comentário