terça-feira, 17 de julho de 2012

Porque eu não estou postando muito....

Hello my sugars!!!Bom,como da para ver no título da postagem né,vou explicar porque eu estou sem postar por um tempinho aí!Bom,eu viajei para a casa dos meus tios e não tava tendo muitas novidades....Mas agora tem né,mas eu vou postar daqui a um tempinho,tipo uns 2 dias....eu to saindo muito aqui então meio que não ta dando muito tempo pro blog!Mas eu adorei que nesses últimos dias eu tive 30 visualizações no blog!!!O que me chateia é que só tenho 2 seguidores e um monte de gente acessa.Bom,mas já estou com um monte de novidades....uma delas são das novas bonecas da Comic Con deste ano...eu adorei todas,em breve vou postar aqui no blog com mais algumas novidades!O filme de monster high o do DVD talvez passe em um canal de TV que eu me esqueci,provavelmente vai sair lá pelo final do mês....e também tem um novo jogo para Nintendo Wii que é das Roller Maze.E também que temos uma nova Roller Maze na área!Vou fazer um grande post para falar disso tudo,como eu disse daqui a uns 2 dias...se eu lembrar :p
Bom,espero que sejam passientes!!!!Como eu to no pc da minha tia não tenho assinatura aqui então xauuu my cupcakes!!!!!Bjs :* 
E entrem no meu canal do youtube:
Marysinha123

Nenhum comentário:

Postar um comentário