quarta-feira, 4 de julho de 2012

Foto muito fofa da Abbey+Cama oficial da abbey+Fotos vazadas do especial Ghouls Rule+Powdew Room a venda+Spectra que brilha O.o+Penteadeira da Frankie+Linha Skaris Night

Oi gente!Hoje tem muita coisa pra ser dita então vamos apressar galera!
Primeiro vamos ver a foto muito fofa que eu achei da Abbey:
Não é muito fofo gente??? *------* eu achei linda!Também concordo que eles dão um belo casal!
Agoraaa novis de monster high!
Fotos oficiais da cama da Abbey Bominable:
Já que tem uma doll dead tired tinha que ter a cama né gente!

Fotos foram vazadas do especial Ghouls Rule!Veja:






Adorei a Abbey,tomara que saia uma boneca dela também!Já a última foto nem sei se é do Skull Shores ou do Ghouls Rule!Só esperando pra ver né!
Mas já a Venus e a Robecca ficaram lindas!A Robecca ficou lindíssima!A Rochelle Goyle também vai aparecer!

Agora uma fotinho do powder room da Draculaura!
Ele já está a venda e como da para ver,a Draculaura bonitinha vem junto com ele!Eu achei ela muito fofa e eu adorei o espelho!

Spectra que brilha gente,olha que bizarro:
Bom gente na verdade tem muitas outras,mas algumas partes das roupas são diferentes e eu não consegui achar a foto das outras,mas são como se fossem os eletrofofos mas com as monstras sabe.

Gente eu achei isso aqui para vocês,super linda:
É a penteadeira da Frankie!!!Iebaaa!Nela a gente tem um raio enorme de espelho,e nos detalhes do lado temos algumas fotos,como a da Draculaura,do Holt e do Jackson e do outro lado tem a foto de uma pessoa que eu não sei quem é porque quando eu fui dar zoom para ver a qualidade ficou horrível,mas parece que é da Clawdeen!
E essa linha Scarys nigh,bom...parece uma linha de viagem!Vamos ver?
Primeiro,a foto da esqueleto.Sabe aquela menina esqueleto que vinha no "Create a Monster"?Então é ela só que nessa versão Scaris city of fright:
Ela vem com uma malinha rosa chock com branco e uma escovinha preta.Ela também vem com um diário de bordo eu acho e a boca dela vem toda costurada.A maquiagem dela é uma sombra azul claro com um batom rosa.A blusa é preta com detalhes em roxo e um colar laranja.Ela tem uma saia bem colorida com alguns detalhes em preto.A sandalha dela é verde com sola marrom.
Agora uma foto da menina dragão:
Ela também é uma personagem do create a monster.Vamos analisar:
Ela tem um cabelo verde com mexas pretas e tem um adereço que se parece com um ovo amarelo fincado em uma barra preta e no final tem umas cordinhas vermelhas.A maquiagem dela é um lilás bem claro e o batom é um tipo de violeta ou um roxo bem escuro.Ela tem um vestido violeta com detalhes em roxo e rosa com um cinto meio bege com alguns detalhes de círculo.Ela tem uma meia calça arrastão bem fininha mas parece que é rosa e tem um sapato rosa chock e a sola é na cor dourada.A mala dela é bem bonita!Ela é vermelha com muitos detalhes e tem um relevo de dragão.O puxador dela é preto.
Agora a da Rochelle Goyle:
Eu adorei essa Rochelle!Ela ficou muito linda!Ela está com o cabelo preso e tem uma boina cinza com um laço rosa bebe.Ela tem uma blusa tipo o vestido da Spectra só que na cor rosa bebe e os detalhes são como os da saia dela básica.A saia tem a estampa da torre eiffel e umas flores de árvore de cerejeira.Eu acho que ela vai viajar para a igreja de notre dame já que fica em Paris.Ela tem uma meia calça listrada com cinza e preto e o sapato dela é rosa e tem uma linha no meio dele.Ele não é aberto,só parece.A mala dela é cinza cheia de correntes e outros detalhes,mas todos são puxados pela 'flor de lize' que é tipo um símbolo de honra entre as gárgulas.O diário de bordo dela é uma 'flor de lize' gigante e preta com outros detalhes.
O resto das apresentadas aqui,não tiveram fotos divulgadas que são a Frankie Stein e a Clawdeen Wolf.Maaaas,temos outras coisas desta mesma linha!Confira:
É o carro da coleção!!!Eu achei bem a cara da Rochelle!Ele tem detalhes de teia de aranha abertinhas,tem o para brisas e tudo mais,aerofólio e cinto de segurança.Tem as mesma coisas do carro da Draculaura,só que o dela era mais bonitinho.Também tem um "Coffing Bean" Scaris city:
Ele é bem mais fantasmagórico,e eu também adorei ele!Ele tem um banquinho azul celeste com detalhes meio que em teia com uma skullete.Também tem um carrinho roxo,azul celeste e preto,que tem as rodinhas do mesmo detalhe do banco.Ele tem um morcego preto em cima dele um pouco parecido com o Conde Fabulous.Ele também tem tipo uns mostruários cheio de coisinhas.Tem uma mesinha roxa escura com um guarda chuva rosa com uns "sininhos" nas pontas.Tem um jarro de flor preto com flores amarelas com duas garrafinhas transparentes na cor azul.Também vem com uma cadeirinha rosa chock parecida com o banco.Tem a skullete e tudo mais.
E uma que eu deixei pro final,porque ela ta muito linda!
Olha que lindaa!Eu amei ela.Também na mesma linha tem a Abbey e a Ghoulia mas não foi divulgadas fotos.A lady tem o cabelo num rabo de cavalo lateral,a blusa dela é como uma bata,as mangas são pretas com as pontas na cor rosa.A saia dela parece ser uma saia jeans com uns babadinhos pretos.O sapato dela é todo preto,mas não deu pra ver direito os detalhes.Mas parece ser o sapato da linha 1600 que meio que não tem salto.Ela leva uma bolsinha rosa com a skullete dela e tem um lacinho na mesma cor.Quando a foto das outras forem divulgadas eu posto aqui.Bjs e até mais!





Um comentário:

  1. Amei seu blog,vo divulga ele no meu,pode??
    tai o linck do meu blog,se pode da uma olhada??
    Eu adorei seu blog mesmo tem um monte de coisa que em blog famoso nenhum tem,se quiser dps eu te dou uns sites que fazem banner pro site(o meu é só feito por esses site pq eu so uma negação nisso rsrs)meu emaildo blog é esse:
    baeisamh@hotmail.com
    Bjs,e mais uma vez eu amei seu blog parabéns

    ResponderExcluir