quarta-feira, 11 de julho de 2012

História da Draculaura Scary Tales+surpresa

Hello my sugars!!Bem,como da para ver no título do post,hoje vou colocar aqui a história da Draculaura Scary Tales!E no final tem uma surpresa,então sejam pacientes e leiam tudo *----* Vamo lá!

Outrora ouve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas,mesmo assim nenhuma poderia se comparar á Snow Bite de cabelo cor de asa-de-corvo.
Em maneiras,ela era educada e graciosa,em atitude generosa e bondosa;mas que era considerada a mais bela nunca se passou por sua cabeça.
Ela partilhava uma cabana gótica numa floresta primaveril com sete amigos zumbis, e para os oito,a vida era perfeita.

Mas em outro lugar no reino vivia uma princesa que era quase tão bela,mas quase não era boa o suficiente para esta herdeira dinástica da realeza.
Em cada dia ela podia consultar um espelho que lhe respondia corretamente suas perguntas,mas a resposta da única pergunta era:
-Snow Bite é ainda mais bela do que tu.
Então a princesa decidiu remendar esse problema de forma que ela estivesse no topo e arranjou uma belíssima maçã das colheitas daquele ano.
-Usarei um amuleto especial para amaldiçoar esta maça até ao seu núcleo,para que quando a Snow Bite der uma dentada,ela já não será a mais bela!
Então a princesa tomou uma poção que a tornou velha e cinzenta e embora magoa-se os seus ideias de moda,ela tinha de se vestir daquela forma.
De seguida ela seguiu até a cabana e encontrou um sítio para se esconder enquanto esperava que os zumbis fossem para o trabalho.
Mas antes que pudesse por o seu plano em prática com a maçã amaldiçoada,Snow Bite saiu da cabana e aconteceu e a viu primeiro.
-Oh olá,não queres entrar?Acabei de fazer um chá e tenho umas empadas de cenoura quentinhas que são mesmo muito saborosos.
Ela não esperava que a Snow Bite fosse tão simpática e querida,e fez com que a princesa ainda pensasse duas vezes em realmente dar-lhe a maçã.
Então a princesa pediu por um espelho para ver como estava o seu rosto,mas a Snow Bite respondeu:
-Um espelho?Eu não tenho nenhum aqui.É que a minha cara não é refletida em metal polido,até em água ou vidro e prefiro não me lembrar disso a cada pessoa que encontro.
Isto confundiu bastante a princesa que ela decidiu oque fazer a seguir;com sua mão a volta da maçã verde brilhante para a Snow Bite.
Então a princesa atirou a maçã para fora enquanto estava á porta,e acertou no balde do lixo dizendo:
-Esta coisa podre,está no sítio certo.
E para que não penses que a princesa mudou totalmente de ideia,ela disse:
-Se a Snow Bite não pode ver o seu reflexo,quem sou eu para me queixar?
Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas,mas a bela de todas era Snow Bite,e a princesa não se importava.
... e viveram assustadoramente para sempre!!!
Elenco: Draculaura (como Snow Bite)
Cleo de Nile (como a princesa)
Penteadeira da Cleo (como o espelho mágico)

Eu simplesmente adorei a história,ela é muito linda e eu quero muito a Lady e tomara que lancem a Cleo como a princesa,eu ia adorar!!:)

Bom,e para quem disse que eu ia me esquecer da surpresa,eu não vou esquecer não,vamos ver:

VÊNUS mcFLYTRAP E ROBECCA STEAM JÁ ESTÃO A VENDA!!!!!!
Sim gente,elas estão e mais lindas do que nunca.Eu pensei que a Robecca ia vim muito feia,mas não!Elas vieram muito lindas!!!!Vamos ver a foto:
E aqui estão elas bonitinhas na prateleira.Acima nós temos o fashion pack da Clawdeen,School Clubes da Abbey e o pack do time do Deuce.Atrás delas tem o pack creat a monster vampiro e monstro do mar.Ao lado tem uma caixa que deve ser um produto de beleza e embaixo tem o carro da Draculaura e do lado dele a Frankie 1600 anos.E lá nos EUA elas são tão baratinhas!São 19 dólares!E a Vênus é mais barata que a Robecca!Eu vou lá ano que vem de formatura,então vou comprar muitas monster high e vou comprar uma que não vem para o Brasil para dar de sorteio no meu canal do Youtube e do Blog aqui para vocês!^^
Bem para quem não sabe (porque eu nunca disse) o nome do meu canal é Marysinha123.Eu faço Stop Motions e outros....espero que gostem e visitem o canal!Em breve vou postar a história da Frankie e da Clawdeen!

XOXO




Um comentário:

  1. Esqueceu de dar os devidos créditos ao blog da Cammy!Ela foi a primeira a postar a história...esta idêntica a tradução que ela própria se deu ao trabalho de fazer!

    ResponderExcluir