terça-feira, 24 de julho de 2012

+ Novidades

Olá meus cupcakes de cereja!
Parece que foi divulgada a foto de uma personagem.Não sei se é oficial,mas também não vai dar pra mostrar a foto porque ainda to na casa da minha tia.O nome dela é Vanessa Loch filha do Loch Ness Monster.Nem me pergunte que monstro é esse,mas como eu disse,nem sei se ela é oficial.Procurem fotos no Google e cinto muito não estar postando fotos,mas quando eu voltar posto todas dessa e da postagem anterior além das que estão por vir (talvez).
Tem um trailer estendido do nosso querido DVD especial Ghouls Rule.Tá tuuudo d++!Tem uma foto bem loca da Cleo com uma máscara de pepino fazendo as unhas.Ela ta muito hilária!Tem uma também da escola cheia de papel higiênico e ovo podre eu acho.Uma do minotauro batendo as mãos,depois uma do Clawd com cara brava e um monte de outras fotos suuper legais!Nesse trailer estendido mostra o rosto do pai da Cleo e da Nefera.Ele é meio estranhosinho né, mas o que se pode esperar de uma múmia?
Tem linha nova de roupas da MH!Minha mãe quase comprou uma para mim,mas não tinha do meu tamanho.O resto ela não deixou comprar,porque ela achou que eu não ia usar.Ela não é uma grande fã de monster high :p.Tem até pijama e vestido na coleção.
Ps (uma coisa muito sem noção):.Sei lá,acho que eu passei um esmalte que tinha gosto,porque primeiro,ele tinha cheiro de tuti-fruit e depois meu dedo começou a "ganhar gosto".Meio estranho,mas eu to adorando.Nem sei porque eu to escrevendo isso,acho que porque eu sou muito meio besta.Bom povinho é só isso mesmo e se tiver mais novidades eu posto depois!bjs e xau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário