terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fashion pack nas bonecas

Oi pessoal!!Tem um post meu um pouquinho antigo que eu falo daquele fashion pack da Clawdeen e da Operetta que iam vim nas bonecas né!!!Então elas já lançaram!!!
Elas estão com o preço de onze dólares cada!!!Quero muito elas!!Achei muito mais bonitinho o vestido do que o macacão da Clawdeen!!!Ah sabe de uma novidade também (se não sabe vou contar agora mesmo kkkk) gente sabe aqueles Fashion Packs que não vieram pro Brasil??Poisé,eles vão vir esse ano!!Parece que vão vir ainda não tenho certesa não viu!!!
Enquanto isso no filme Ghouls Rule...foi divulgado os nomes dos personagens sormies que aparecem!!!Alguns apenas mas já da uma boa dica!!!
A meio gótica se chama Clair,a toda da oncinha se chama Lilith Van Hellscream (se lembram do especial Presa X Pele??Como uma boa Van Hellscream ela não vai ser legal não!!!Pelo menos eu acho) e por último o homenzinho se chama Chad.Adorei os nomes!!menos o do Chad porque não gosto muito desse nome!!Me traz uma lembrança remota de queijo sei lá porque!!Acho que é porque o nome parece com cheese né mas isso não vem ao caso!Creéditos pela foto a página Monster High collectors no facebook!!
Geente esqueci de colocar no meu post anterior que a linha Dot dead gorgeous já está no Brasil!!!Com o nome meio estranho de Petit Poá!!kkkkk não gostei né,mas fazer oque???Todas no site da semaan brinquedos!Entrem lá!
EEEE parece que o Playset da escola monster high está chegando aqui nooo BRASIL!!!Sim gente caí da cadeira quando eu vi isso (sério mesmo)!!!Mas vai vim com aquele preço caro de sempre!!!Acho que vai ser uns 500 reais!! ô manheee!!!kkkkk Acho que ela não vai querer me dar de dia das crianças!!Vou pedir e quando chegar ela compra >.< brinks!!kkk

Comprei a Lagoona básica gente!!!El é muito linda e basicamente torrei meu precioso dinheirinho nela!!Mas valeu a pena!!Ia comprar o Deuce DOTD mas tinha acabado quando eu fui lá!Bem que eu vi uma menina saindo na loja com um na sacola!Quase saí correndo atraz dela pra trocar pela Lagoona mas eu consegui me conter :/
São essas as novis me se tiver alguma coisa eu posto depois!!!
Vejam meu canal no youtube:
http://www.youtube.com/user/marysinha123/feed
Espero que gostem!!!Bjs e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário